• abril 13, 2024

Apostilas Processo Seletivo FEMAR – RJ: 568 vagas

Fundação Estatal de Saúde de Maricá, Processo Seletivo Femar, Apostilas Processo Seletivo Femar

Fundação Estatal de Saúde de Maricá, Processo Seletivo Femar, Apostilas Processo Seletivo Femar. Foto: montagem / Canva / Pexels

A Fundação Estatal de Saúde de Maricá (FEMAR) divulgou uma excelente oportunidade para quem busca ingressar no setor de saúde. O novo Processo Seletivo da instituição visa preencher 568 vagas destinadas a profissionais de nível médio.

Detalhes das Vagas:

– Clicando no cargo desejado você será direcionado a apostila.

Agente Comunitário de Saúde (ACS): 426 vagas ( Canal Resolvendo )

Agente de Combate às Endemias (ACE): 142 vagas ( Canal Resolvendo )

Agente Comunitário de Saúde:

O primeiro passo para participar desse processo seletivo FEMAR, é atender aos requisitos estabelecidos no edital. Além do nível de escolaridade exigido, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e residir no Distrito de Saúde correspondente desde a data de publicação do edital.

Remuneração do Processo Seletivo FEMAR:

Os profissionais selecionados contarão com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, proporcionando estabilidade e comprometimento. A remuneração mensal para esses cargos é de R$ 2.640,00, o que torna a oportunidade ainda mais atrativa.

Inscrições do Processo Seletivo FEMAR:

As inscrições estarão abertas a partir das 12h do dia 12 de dezembro de 2023 até às 12h do dia 3 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo site da FEMAR. Para participar, é necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. Importante destacar que a solicitação de isenção da taxa pode ser realizada nos dias 12 e 13 de dezembro de 2023.

Processo Seletivo:

A seleção dos candidatos será conduzida por meio de uma prova objetiva, agendada para o dia 21 de janeiro de 2024. O conteúdo programático abrangerá questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos, noções de legislação e normativas técnicas do SUS. Além disso, haverá a análise de títulos como parte do processo seletivo.

Vigência:

A validade do Processo Seletivo FEMAR, será de dois anos, contados a partir da publicação da Homologação do Resultado Final. Há a possibilidade de prorrogação por igual período, oferecendo uma perspectiva de estabilidade aos aprovados.

Quer saber como passar em um Concurso:  20 dicas de como passar num concurso em 1 ano 

➥ Assine nosso Portal de Simulados para Professores: ( Link )

Leia o anterior

Apostilas Concurso Prefeitura Pirapora do Bom Jesus – SP: 182 Vagas

Leia a seguir

Apostilas do Concurso da FEMAR – RJ: 1.555 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares