• julho 18, 2024

Gabarito Concurso Bombeiro MG (Soldado) 2021

Gabarito Concurso Bombeiro MG

Gabarito Concurso Bombeiro MG. Foto: Canva

Com provas para Soldado aplicadas no domingo, 10 de outubro de 2021, o gabarito Concurso Bombeiro MG está liberado. A banca organizadora foi a Fundep. Além dessa prova objetiva, o concurso Bombeiros MG contará com a etapa de Teste de Capacitação Física para todos.

Na prova objetiva, os candidatos responderam 50 questões de múltipla escolha (quatro alternativas).
Os conteúdos foram os seguintes: Matemática, Língua Portuguesa, Física, Química, Geografia, Biologia, Direitos Humanos e História.

Ao todo, são 145 vagas para o Quadro de Praças do CBM MG, todas de nível médio e salário de R$ 4.631,21.

Gabarito do Concurso Bombeiros MG (Soldado)

Para consultar o gabarito das provas de Soldado dos Bombeiros de Minas Gerais, acesse o site da Fundep. O gabarito oficial do Concurso será publicado até 4 horas após o término das provas. Ou seja, sai no mesmo dia de aplicação.

As questões das provas serão disponibilizadas pela Fundep também no mesmo dia de aplicação, após a finalização das provas.

Serão convocados para o TAF todos os candidatos até a 325ª classificação masculina e a 75ª classificação feminina, inclusive os empatados.

Recursos contra o Gabarito do Concurso Bombeiros MG

Caberá recurso, devidamente fundamentado de qualquer resultado de prova, teste, exame ou de ato específico devendo candidato protocolar requerimento, no prazo de dois dias úteis.

Os recursos deverão ser encaminhados, exclusivamente, via internet pelo endereço eletrônico da Fundep, por meio do link correspondente a cada fase recursal, no horário de 09h do primeiro dia de recurso às 23h59 do último dia de recurso.

Leia o anterior

Gabarito concurso PM PI – Polícia Militar PI 2021

Leia a seguir

Responsabilidades dos servidores públicos: civil, criminal e administrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares