• julho 18, 2024

Concurso SERPRO 2022: acrescentadas 20 vagas ao certame

Confira aqui o edital edital nº 9/2022, que trata do aditamento de vagas no concurso do Serviço Federal de Processamento de Dados (concurso SERPRO). Estamos falando do concurso público para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista. Veja a íntegra:

A Superintendente de Gestão de Pessoas do Serviço Federal de Processamento de Dados – SERPRO – torna público o aditamento de 20 (vinte) vagas ao quantitativo previsto no Edital nº 1/2021 – SERPRO, de 31 de março de 2021, publicado no Diário Oficial da União de 06 de abril de 2021, para convocação de candidatos classificados no Cadastro de Reserva do Concurso Público 2021, observado o prazo de validade do concurso.

1. DAS VAGAS

1.1. As 20 (vinte) vagas aditadas serão distribuídas em conformidade com o quadro a seguir:

CARGO DE ANALISTA – NÍVEL SUPERIOR

Especialização

Localidade da Vaga

Quantidade de Vagas

Ciência de Dados

São Paulo/SP

04

Desenvolvimento de Sistemas

Curitiba/PR

16

2. DAS VAGAS

2.1. A convocação dos candidatos dar-se-á a partir da data de publicação deste edital, devendo, obrigatoriamente, as contratações ocorrerem até a data final de validade do concurso público, observadas as necessidades de provimento do quadro de pessoal do SERPRO, a disponibilidade orçamentária da empresa e a ordem de classificação dos candidatos aprovados para cada cargo, especialização e localidade da vaga.

Fonte: EDITAL Nº 9/2022 – EDITAL Nº 9/2022 – DOU – Imprensa Nacional (in.gov.br)

Leia o anterior

Resumo do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju

Leia a seguir

Concurso CFM: prazo de validade vai até 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares